sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sonho de um Mercador de Ópio-Cristal

Eu estava na Taberna dos Três Corvos, localizada na região de Markinos-Vood, tentando me livrar do meu último litro de OC, quando tive a infeliz idéia de pedir mais uma dose de Gimurette Safra 6838. Caí no sono ali mesmo, na companhia de um piloto de camelos tremuliano, e de um mendigo desdentado que não parava de falar nas corridas de Jenipar como se aquilo ainda estivesse na moda.
Me vi em algum pântano, ameaçado por um Tiranossauro Rex. Desarmado e nu, corria sem parar, por entre vegetações perigosas e insetos gigantes com cara de poucos amigos. A fera não parecia estar cansada, mesmo após alguns quilômetros de perseguição. Eu tentava correr em zigue-zague, mas parecia inútil. O animal continuava na minha cola. Não demorou muito para que me alcançasse, mas quando estava prestes a me devorar, acordei.
Ainda estava na Taberna dos Três Corvos. O dono acabara de servir mais uma dose.
A vida não estava nada fácil por aqueles lados de Markinos-Vood...

Nenhum comentário: